Páginas

terça-feira, maio 18, 2010

Pra Frente Brasil...

O tal prometido post chegou, antes bem tarde do que nunca...
Faltam 24 dias para a Copa, e há mais ou menos 15 dias várias pessoas estavam colecionando suas figurinhas do álbum virtual da copa, no site da Fifa. Uma alternativa mais rápida e econômica para quem queria se divertir e ter o gostinho de colecionar figurinhas, como eu, que não pretendia comprar o album de verdade e comprar as figurinhas, depois de ouvir que o namorado de uma colega gastou $90 em figurinhas... hahaha




Foram dias e dias esperando as 19hrs [meia noite na Suiça] para ganharmos novos pacotinhos de figurinhas :) No começo a expectativa, pouco a pouco várias seleções sendo completadas, o twitter bombando de mensagens falando "falta só 1 figurinha pra seleção tal" "seleção tal completa". No grupo AX ficava sempre a disputa entre eu e o criador do grupo pelo primeiro lugar.
Agora estamos todos com o album completo, esperando esses 24 dias passar para enfim começar a torcer. Já temos que nos programar, aproveitar as promoções de amendoins, torcidas, salgadinhos e afins, para reunir todos os migs na frente da TV, com comes e bebes, para torcer para o HEXA campeonato!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário