Páginas

terça-feira, maio 18, 2010

Baladas


Nesse sábado passado (15/05) rolaram duas baladinhas

Balada Must-Go
Lá em Jaguariúna, essa é uma balada que eu descobri esse ano e eu vou me programar muito pra dar certo de ir em 2011. Estou procurando críticas e comentários porque eu achei no Orkut pessoas falando muito mal da organização desse ano e também pessoas elogiando demais.
Mas pelo menos esse Open Bar vale muito a pena conhecer. Ano que vem estarei lá!


E a NOSSA festa:


A Libertação dos Bixos, aqui em Assis, no ELEVA, uma casa noturna muito legal pra quem gosta de variar os estilos da noite não ficar só no eletrônico, e contamos com a presença da Banda Koala Joe, de Santos, que tocou músicas de vários ritmos, e animou a noite. Casa lotada, todo mundo animado, os bixos aproveitando demais, mais um SUCESSO da A.A. Atlética de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário