Páginas

quinta-feira, maio 20, 2010

Para ouvir...

Eu, como boa parte das pessoas do mundo, adoro música, e ouço a maioria dos estilos. Também adoro conhecer músicas novas, mesmo que seja pra eu adorar uma música que ninguém conhece, ou então descobrir depois de muito tempo uma música que eu adorava quando tocava no rádio há anos atrás, ou ficar cantando direto uma novidade musical de um ano atrás (#fail). Andava baixando muitos cds completos [graças ao meu tão estimado 4 shared! que merece um post especial] e sets eletrônicos também, mas essa semana descobri 2 sites IN-CRÍ-VEIS!



Um é uma dica do Borboletando , o Stereo Mood, um site que eu sinto que vai virar lei aqui sempre que eu estiver na internet, além de me fazer aumentar meus Gb de músicas consideravelmente. O site permite que vc escolha playlists de acordo com o seu humor!! É MARA! No momento eu estou ouvindo o just wake up, já que é o que ocorreu há pouco mais de uma hora e meia. hahaha
Mas é ótimo, poupa trabalho de selecionar as músicas do Pc quando vc está com determinado humor, eu normalmente tenho dessas, qdo tô mto feliz não quero nem passar perto de músicas tristinhas, e vice-versa.

O outro é o RRAURL, que eu ainda não explorei muito, mas ele é uma rede social para Dj's, pra você uppar e ouvir sets. Também funciona por rádios e seções, conheci esse site nessas minhas andanças por sites e profiles de baladas e promoters, tem uma seção de SETS incrível :] tem os podcasts também, ótimo pra vc deixar o pc tocando no esquenta pra animar a galera, ou conhecer algumas músicas novas, e váários Dj's. [como eu ainda tenho o sonho de fazer um curso de Dj, me interesso muito pelo assunto]

Além de tudo isso, ambos os sites são ótimos pra quem adora trilha sonora de filmes e séries, pq de repente você tá ouvindo a playlist/set/podcast e começa a tocar uma música que vc reconhece!

#FicaDica

Um comentário:

  1. Muito Boa a dica!
    Também tenho uma dica de site de musica legal pra vc! Procura por uma site chamado Sound Cloud, ele é de remizagens de Dj's e podem ser baixados!
    Vale a pena conhecer!

    Beijoes!

    ResponderExcluir