Páginas

sábado, agosto 14, 2010

(re)Começo

Tudo re começou quando eu estava pensando sobre a minha roupa para o InterUnesp (Faltam 55 dias!! :D o/) e decidi que eu queria ir assim: na primeira festa - Festa da Bata! (que nada mais é do que um abadá!)

Nos ultimos meses, EU, blogueira de muuuuito antigos carnavais, voltei a acompanhar a blogosfera, principalmente os blogs de moda e beleza, assuntos pelos quais eu ja me interessava, mas passei a me interessar muito mais depois de 2007 quando fiz reeducação alimentar - mas isso é assunto pra outro post - então tenho visto muitos looks e isso sempre me incentiva na hora de buscar roupas e acessórios bacanas. 
Mas e agora? Será que ficaria bacana pra mim uma saia de cintura alta? Aonde eu encontro? Será que terei q mandar fazer? Qual o modelo que fica melhor?

Eu sempre odiei e fui contra todos aqueles manuais e guias de certo e errado para gordinhas, principalmente pq eu vejo que roupas claras me iluminam e me deixam mais magras do que roupas escuras. (pasme!) Mas devo confessar que só vi saia de cintura alta em pessoas magras (e quando vi calça de cintura alta em uma moça com barriguinha realmente achei feio) e acreditei quando falaram que gordinhas não podem usar.

Mas fui lá no meu BFF Google: "saia cintura alta Plus Size" (ou algo do gênero) e desde então estou vendo muitas saias bonitas em mulheres Plus Size, e mergulhei novamente nesse universo, que aliás sempre fez parte da minha vida, mas agora estou vendo realmente como podemos usar, se não tudo, 99% das roupas que vemos e queremos.

Então me acompanhe nessa descoberta da Moda - e universo - Plus Size, e é realmente estranho falar descoberta, porque EU deveria estar acostumada a ela, mas não. A cada dia me surpreendo e fico feliz em saber que as lojas estão vendendo tamanhos grandes (quando eu era pré-adolescente e queria um sutiã de bojo só tinha até 44, hoje vejo na Pernambucanas até o 52!)


Além de moda, falarei sobre todas outras coisas de menina, e pelas quais eu sou a-pai-xo-na-da! Maquiagem, comprinhas, revistas, cozinha - não sou muito boa, mas as vezes eu tento - e tudo o que faz parte do meu universo. Assim como um pouquinho da vida dessa futura Psicóloga, que estuda a 343km de casa!

Bem Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário