Páginas

sábado, agosto 14, 2010

A Tal da Saia

Como disse no post anterior, o divisor de águas foi a busca por uma saia de cintura alta para usar na festa. Eu sei que eu já estou meio passadinha do boom das saias, mas eu nunca tinha pensado na hipótese de ter uma até ver uma foto que me inspirou muito.
Olha só os modelos que eu achei que lindos!!


Litha - Manual Prático da Gordinha

Minha primeira idéia era achar um modelo bonito e para pedir para o meu tio (sim! tiO) costurar pra mim - ele costura MUITO bem - porque com certeza ia ser muito dificil achar uma saia de cintura alta pra vender, e eu não tô afim de me desgastar procurando. Mas nessa minha jornada pelos blogs Plus Size eis que encontro muitas indicações de lojas :) Em especial da Forma Rara
E olha só, eis que eu acho a minha saia MUST HAVE! por $109,90


Fiquei muito feliz em ter encontrado ela mesmo tendo um receio básico de comprar roupa pela internet, mas agora fica mais fácil decidir se eu mando fazer ou compro!
Já estou até me imaginando lá na festa (e olha que faltam 55 dias!) linda e phyna com essa saia!

3 comentários:

  1. Obrigada querida =D Fico muito feliz quando vejo uma gordinha descobrindo as saias, que são super femininas. Uso sempre, adoro =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka! Amei a seleção de saias, adoro, sou viciada em saias...sério. Não uso calça há anos, invernão é sainha e 3 meias-calças heheheh
    Cintura-alta é tudo de bom. Vc viu o post sobre saias de cintura alta lá no meu blog? Espero q vc curta =) Adorei o seu!
    Beijokasss
    Thayná

    ResponderExcluir
  3. Ka como assim eu ainda num tava sabendo dessa repaginada no seu blog?? Agora ele vai entrar na minha listinha d blogs que eu entro tds os dias! Vc precisa tirar fotos dos seus looks pra colocar aqui...a saia d rendinha ia ser sucesso!
    Bjuss nat

    ResponderExcluir